quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A baixaria por parte da Presidente Dilma e Lula já era prevista.


A baixaria por parte da Presidente Dilma já era prevista em 16/10/2013. A disputa eleitoral já começa com briga de mulher e promete não parar por aí se depender dos ânimos da presidente Dilma Rousseff.

Dilma teria dito que seus adversários tinham de “estudar muito” para chegar onde ela chegou. Prontamente a ex-senadora rebateu classificando o governo do PT de “retrocesso”.

"Difícil são aqueles que acham que já não têm mais o que aprender e só conseguem ensinar", afirmou Marina diante de jornalistas em Recife (PE).

A “mal criação” foi rebatida no Twitter por Dilma: "Não acredito naqueles soberbos que julgam que nascem sabendo ou que já aprenderam tudo. Serei sempre uma aluna do mundo". A segunda postagem dizia: "Acredito que a gente nunca para de aprender, aprendemos sempre, aprendemos com as outras pessoas, aprendemos estudando". E por fim, completou: "A vida me ensinou a enfrentar e superar os Velhos do Restelo, que sempre apostam no quanto pior melhor".

Ao classificar novamente a oposição como “velhos do Restelo”, a presidente esclareceu que o termo se trata de um “ícone do mau agouro” presente na obra de Luís de Camões, “Os Lusíadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário