terça-feira, 17 de abril de 2012

UMA VERGONHA EM SANTARÉM: SEMED NÃO PAGA ESTAGIÁRIOS DA UFOPA HÁ DOIS MESES

Leitor do blog do JK faz denuncia sobre secretaria de educação confira:

Caro amigo JK, venho informá-lo, junto ao seu Blog, a ocorrência de uma situação que está acontecendo na Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SEMED, que até o presente momento ainda não pagou os estagiários bolsistas da UFOPA com vínculo CIEE/SEMED. Esta situação vem ocorrendo desde o mês de fevereiro, acarretando assim 02 meses de atraso. Foi prometido que no dia 11 de Abril de 2012, iria sair pelo menos à bolsa referente ao mês de fevereiro, mas até agora nenhum sinal, tenho informações que de algumas pessoas saiu uma parte na sexta-feira, fui em busca de informações no CIEE para saber o que poderia estar acontecendo, fui informado que o problema está na SEMED que não estão repassando o valor para que seja pago os Bolsistas.

Esses estagiários bolsistas que estão sendo prejudicados por esta situação, além de estagiarem na própria Universidade, também contribuem para o desenvolvimento da educação no nosso município, pois alguns estagiam nas Unidades de Educação Infantil e Escolas Municipais. Apesar da baixa remuneração a bolsa é de suma importância para a permanência do aluno na Academia.

Minha posição com relação esta questão me deixa triste ao saber que estão fazendo isso com profissionais da educação na Semed, desejo a sua ajuda para conseguir obter alguma resposta com relação esta situação, para que possa ajudar esses estagiários.

Estagiário indignado

Nenhum comentário:

Postar um comentário